Réveillon na Paulista tem samba e forró e Jorge Ben Jor com Gal Costa na hora da virada

Novidade neste ano é queima de fogos com barulho reduzido

Queima de fotos no Reveillon na Paulista, evento organizado pela Prefeitura para comemorar a passagem do ano de 2016 para 2017 na Avenida Paulista, um dos cartões postais do centro da cidade.

Queima de fotos no Reveillon na Paulista, evento organizado pela Prefeitura para comemorar a passagem do ano de 2016 para 2017 na Avenida Paulista, um dos cartões postais do centro da cidade.

Isabella Menon Ana Luísa Moraes
São Paulo

Para deixar os animais de estimação mais calminhos durante a virada do ano, a chuva de fogos na tradicional festa de Ano-Novo na avenida Paulista terá, pela primeira vez, o barulho reduzido.

Os principais shows da noite serão comandados por Jorge Ben Jor e Gal Costa, que se apresentam durante a contagem regressiva para 2019, a partir das 23h30 e até 1h30. 

Antes deles, a avenida mais famosa da cidade recebe os sambistas Péricles, às 20h30, e Diogo Nogueira, duas horas depois.

A noite também será repleta de apresentações de grupos de forró, como o Rastapé e o Trio Virgulino. Além de shows, a programação prevê stand-ups com membros da trupe de comediantes do Risadaria —o humorista Paulo Bonfá será o anfitrião da festa.

Show do cantor e compositor Jorge Ben Jor na avenida São João, no centro de São Paulo
Show do cantor e compositor Jorge Ben Jor na avenida São João, no centro de São Paulo - Marcelo Justo/Folhapress

Para que o público possa acompanhar todas as atrações, telões de LED serão instalados ao longo da via.

Após a virada o show continua, desta vez, com a escola de samba da segunda divisão Terceiro Milênio, que deve ficar até as 4h da manhã. 

Av. Paulista, 1.842, Bela Vista, região central, s/ tel. Seg. (31): 17h40. Livre. Grátis. 

Informações

O palco está localizado na entrada do túnel de acesso à av. Rebouças, próximo a r. Bela Cintra

A av. Paulista será interditada no sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação, e no sentido Paraíso, entre as ruas da Consolação e Maria Figueiredo. A previsão é que o bloqueio termine após o fim da festa, às 4h

É proibido entrar na área com armas, garrafas, latas, fogos de artifício ou objetos perfurocortantes 

A primeira atração sobe ao palco às 17h40, com Paulo Bonfá como anfitrião da festa

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais