Quem estiver passeando pela República, na região central da capital, pode perceber um novo letreiro ao lado daquele da casa noturna Love Cabaret. É o Andar de Cima, estabelecimento que se vende como uma experiência de turismo urbano, ao mesmo tempo hotel e motel.
Quem está por trás das suítes do lugar é o grupo Lush, motel que busca se equiparar aos hotéis nos quesitos serviços de quarto e alimentação.
Por enquanto, quem entra em uma das 21 suítes do local encontra camas, chuveiros, espelhos com formatos geométricos e abstratos, mesas para refeições e decorações com luzes coloridas.
Os quartos se dividem em quatro categorias. As suítes pop são inspiradas na pop art, com cores, formas e grafismo característicos do movimento artístico, enquanto que a categoria chamada pop Copan abriga quartos com janelas voltadas ao famoso edifício.
Já os quartos love neon têm cores vibrantes na decoração e são mais amplos, enquanto que a única suíte love espuma conta com uma banheira de hidromassagem —sete novos quartos serão abertas no terceiro andar do prédio.
Todos as suítes podem ser reservadas para uma diária, por pernoite ou por day use, e custam a partir de R$ 221.
Apesar de dividir o endereço com a Love Cabaret, quem estiver se divertindo na casa noturna precisa fechar a comanda e ir até a calçada para entrar no Andar de Cima.
Em algumas ocasiões os dois estabelecimentos vendem pacotes com ingressos para os eventos que
acontecem no térreo acompanhados de reserva em uma das suítes do motel.
Andar de Cima
R. Araújo, 224, República. Todos os dias. A partir de R$ 221
Comentários
Ver todos os comentários