Grupo Titãs testa canções inéditas em seis shows em SP

Depois de lembrar sucessos dos 30 anos de carreira na turnê "Cabeça Dinossauro" e no show "Titãs 30 Anos" --do qual participaram os ex-integrantes Nando Reis e Arnaldo Antunes--, a banda Titãs resolveu que já é tempo para um novo trabalho.

Crédito: Zé Carlos Barreta/Folhapress A banda Titãs faz seis shows no Sesc Pompeia (zona oeste de SP), a partir de sexta (dia 5)
A banda Titãs faz seis shows no Sesc Pompeia (zona oeste de SP), a partir de sexta (dia 5)

A partir de sexta-feira (dia 5), eles começam uma pequena temporada de seis apresentações do espetáculo "Titãs Inéditos" no Sesc Pompeia (zona oeste de São Paulo). Os ingressos estão esgotados.

No novo show, eles retomam a ideia já vista em apresentações da turnê "Futuras Instalações", em 2011: testar canções inéditas e analisar a aceitação do público. O repertório prevê dez novas composições e alguns temas antigos, não executados pela banda há bastante tempo, como "Desordem", "32 Dentes" e "Domingo".

O projeto continua dando certo e mantém a boa fase da banda. Em pouco tempo, esgotaram-se os ingressos para os seis shows no Sesc Pompeia.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais