Baterista do Los Hermanos faz show para tocar álbum "Ventura" na íntegra

Neste ano, o álbum "Ventura", talvez o mais aclamado do grupo Los Hermanos, comemora dez anos desde seu lançamento, em 2003. Para celebrar a ocasião, Rodrigo Barba, baterista do grupo, se reunirá com amigos dessa e de outras bandas para apresentação no Espaço Batucou (zona norte de São Paulo), na sexta-feira da semana que vem (dia 5/7), a partir das 21h.

A ideia do show é tocar todas as faixas do disco, em ordem. Subirão ao palco, além de Rodrigo, os músicos Gabriel Bubuzinho e Bubu Trompete (que tocavam nos shows do Los Hermanos), Rodrigo Costa (Forfun), Melvin (Carbona) e Thiago Pedalino (Ramirez).

Crédito: Divulgação Rodrigo Barba e convidados celebram dez anos de "Ventura" em apresentação na zona norte de São Paulo, no dia 5 de julho
Rodrigo Barba (azul) e convidados celebram dez anos de "Ventura" em apresentação na zona norte de São Paulo, no dia 5 de julho

O evento também contará com as bandas Vallente e a carioca Drops 96 para abertura do show. Ao longo da noite também está prevista discotecagem com Vinícius Ramos, nos intervalos, sonorizando a pista com músicas de indie rock e rock nacional.

Para se fazer presente o interessado deve comprar seu ingresso pela internet ou em algum dos pontos de venda oficiais, localizados no shopping Metrô Tucuruvi, Estação Suco (Mooca), Loja 255 (Galeria do Rock), Jonny Size (Itaim Bibi).

O projeto dá continuidade a uma iniciativa semelhante de 2011, quando Rodrigo Barba também se reuniu com conhecidos para, na época, celebrar outro álbum do grupo, "Bloco do Eu Sozinho".

Para mais informações, acesse www.facebook.com/varandadorock.

Espaço Batucou - av. Paulo Silva Araújo, 24/28, Santana, zona norte, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2281-6577. Ingressos do 2º lote à venda por R$ 30. Camarote: R$ 50.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais