Xuxa cancela participação na Virada Cultural em São Paulo

Grupo Rouge comandará o Parque Alegria, no vale do Anhangabaú, no lugar da apresentadora

São Paulo

A apresentadora Xuxa cancelou o show que faria na Virada Cultural, no domingo (20), às 12h, no vale do Anhangabaú​. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, a artista não poderá se apresentar por causa de uma lesão no pé direito.

Com a ausência de Xuxa, o Parque Alegria será comandado pelo grupo Rouge, no mesmo horário. A banda Balão Mágico se apresentará às 18h.

Nesta edição da Virada, o vale do Anhangabaú abrigará um parque de diversões, shows e o Cassino do Chacrinha, homenagem ao apresentador com participação de Léo Jaime, Gretchen e Valesca Popozuda. 

André Sturm, secretário municipal de Cultura, afirmou que a assessoria da cantora informou que a lesão que Xuxa sofreu no pé direito no início de abril, durante ensaio do Dancing Brasil, reality apresentado por ela na Record, ainda persiste, de acordo com resultados de exames clínicos recebidos nesta terça-feira (15).

“Em vez de partirem para uma cirurgia, esperaram para ver se a lesão curava, mas isso não aconteceu. Agora, o médico a proibiu de ficar de pé”, afirmou Sturm.

Segundo ele, a Secretaria recebeu a notícia nesta quarta (16), por volta das 12h, e partiu em busca de substituição –a banda Rouge foi escolhida porque já havia sido sondada para participar do evento.

Sturm declarou ainda que Xuxa se comprometeu a fazer em São Paulo seu primeiro show após se recuperar. A expectativa é que a cantora se apresente na cidade no mês de julho.

Ainda segundo o secretário, a produção da artista deve detalhar em breve, em um comunicado, os motivos de sua ausência da Virada Cultural 2018.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais