No mês do rock, shows gratuitos ocupam o Centro Cultural São Paulo

Projeto Centro do Rock começa na quarta (4) e vai até 28/7

São Paulo

O Dia Internacional do Rock, comemorado em 13/7, impulsiona eventos temáticos pela cidade durante todo o mês de julho. Para celebrar a efeméride, o CCSP promove o Centro do Rock, com shows gratuitos de bandas independentes, de quarta (4) até 28/7.

Com curadoria do jornalista Alexandre Matias, o evento acontece às quintas, sextas, sábados e domingos (com exceção da primeira semana, que teve a programação alterada por conta dos jogos do Brasil na Copa). 

Para Matias, a proposta é traçar um panorama da cena roqueira brasileira atual. Para isso, foram selecionadas 30 atrações de estados como Ceará, Goiás e Pará.

A banda potiguar Far From Alaska, de new metal, e o grupo paulistano Deb and the Mentals, de garage, abrem a programação, na quarta (4). Na quinta (5), é a vez do rock de garagem dos paulistas do Giallos e dos pernambucanos do Kalouv, de música instrumental.

Outros destaques da programação são a banda goiana Carne Doce, que deve lançar seu próximo disco no show (21/7), e a apresentação conjunta dos grupos My Magical Glowing Lens e Bike (22/7).

CCSP - sala Adoniran Barbosa - R. Vergueiro, 1.000, Liberdade, região central, tel. 3397-4002. 662 pessoas. Qua. (4) e qui. (5): 21h. Livre. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais