Roberto Riberti mostra parcerias com Eduardo Gudin e Paulo Vanzolini em show

Cantor e compositor se apresenta na Toca da Capivara, na Bela Vista

São Paulo

Nesta terça (30), véspera do feriado do Dia do Trabalho, o cantor e compositor Roberto Riberti vai à Toca da Capivara, na Bela Vista (zona oeste de São Paulo), mostrar sambas de sua autoria.

São canções como “Velho Ateu”, uma parceria com Eduardo Gudin, gravada por Beth Carvalho, MPB4 e Milton Banana Trio. E “Euforia”, feita a seis mãos —a música, de Gudin e Nelson Cavaquinho (1911-1986), tem letra de Riberti. Nela, é possível ouvir os versos “eu já sofri, hoje estou sorrindo/ De tanta euforia/Aquela alegria voltou/Quero pedir que não partas agora/ Porque foste a aurora, luz que me clareou”.

Com cabelos brancos e camisa social azul, cantor e compositor Roberto Riberti posa com violão para foto; na imagem, ele sorri, sentado, de costas para um portão
Cantor e compositor Roberto Riberti mostra sambas de sua autoria em show na Bela Vista - Lucas Faria/Divulgação

Com o violão, o artista também exibirá músicas ainda inéditas, compostas com Elton Medeiros e Paulo Vanzolini (1924-2013), responsável por clássicos como “Ronda” e “Volta por Cima”.

No show, Riberti terá a companhia de Pratinha Saraiva (flauta e bandolim), Ildo Silva (cavaco), Wesley Vasconcelos (violão sete cordas) e Raphael Moreira (percussão).

Roberto Riberti

  • Quando Nesta terça (30), a partir das 20h
  • Onde Na Toca da Capivara (r. Major Diogo, 865, Bela Vista)
  • Preço R$ 9
  • Classificação Livre
  • Capacidade 150 lugares
  • Tel. (11) 4329-9998

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais