Dia Municipal do Reggae tem shows, palestras e exibição de documentários

Confira as atrações que se apresentam no evento em São Paulo

Isabel Teles
São Paulo

Neste domingo (30), o centro de São Paulo recebe atividades em comemoração ao Dia Municipal do Reggae. Com programação concentrada na região da República, a terceira edição do evento tem shows, palestras, exposição, exibição de documentários e saraus de slam, as famosas batalhas de poesia. 

Montada na praça da República, uma arena de sound system  —formada por pilhas de alto-falantes para potencializar o som nas famosas competições jamaicanas—  recebe, a partir das 13h, artistas como o DJ Fya Sound, conhecido por comandar festas de reggae, e Aqualtune, grupo formado somente por mulheres negras. 

No palco principal da praça, sobem nomes como o cantor Monkey Jhayam, que apresenta show  com influências de afrobeat e latinidades, com letras de cunho político, a Skafandros Orkestra, grupo representante do ska instrumental e a cantora Layla, que completa uma década de trajetória em show com a banda Orgânica. 

Além das apresentações musicais, o evento tem feira de cultura reggae, roda de capoeira,  sarau de poesia e mesas de conversa. Uma exposição de fotografias e a exibição de minidocumentários no Centro Cultural Olido completam a programação. 

Dia Municipal do Reggae
Praça da República s/n. Dom. (30): a partir das 12h. GRÁTIS 
Galeria Olido - Av. São João, 473. Dom. (30): a partir das 11h. GRÁTIS

 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais