Fabio Jr. leva romantismo ao Tom Brasil em dois shows

Artista canta sucessos de toda a carreira, como 'Caça e Caçador' e 'Senta Aqui'

São Paulo

O cantor Fabio Jr. faz dois shows no Tom Brasil, nesta sexta (7) e no sábado (8), em que desfilará sucessos de toda sua trajetória. Com repertório notadamente romântico, ele esquenta o clima para a semana do Dia dos Namorados.

Pombinhos ou não, os espectadores poderão ouvir diversos clássicos do artista, que iniciou a carreira nos anos 1970. Numa época em que brasileiros se lançavam como americanos no mercado nacional de música, ele gravava em inglês sob o nome artístico de Mark Davis.

Nos espetáculos do fim de semana, Fabio Jr. relembrará canções como “Pai” e “20 e Poucos Anos”, mas o destaque fica mesmo por conta dos temas que falam ao coração.

“Senta Aqui”, “Quando Gira o Mundo” e “O Que É Que Há” (que Gal Costa anda cantando em sua atual turnê) afloram os sentimentos no Tom Brasil. Da mesma forma o faz “Caça e Caçador”, aquela cujo refrão diz que “o amor não tem que ser uma história/Com princípio, meio e fim”.

O cantor ainda faz versões para “Tente Outra Vez”, composição de Raul Seixas (1945-1989), Marcelo Motta (1931-1987) e Paulo Coelho, e “Dias Melhores”, da banda Jota Quest.

Fabio Jr.


 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais