Mariana Aydar e Mestrinho homenageiam Dominguinhos em show gratuito

Em apresentação no Teatro do Sesi, eles relembram canções do sanfoneiro pernambucano

São Paulo

A cantora Mariana Aydar e o acordeonista Mestrinho prestam tributo a Dominguinhos (1941-2013), um dos maiores nomes do forró, em show no Teatro do Sesi, na avenida Paulista, nesta quarta (19) à noite.

No espetáculo "Para Sempre Dominguinhos", os dois fazem um passeio pelo repertório do sanfoneiro pernambucano que compôs clássicos como "Lamento Sertanejo", parceria com Gilberto Gil, e "Isso Aqui Tá Bom Demais", escrita com Nando Cordel. Ambos conhecem bem a trajetória do músico.

Uma das atrações de homenagem a Dominguinhos no Teatro do Sesi, cantora Mariana Aydar dirigiu documentário sobre o músico
Uma das atrações de homenagem a Dominguinhos no Teatro do Sesi, cantora Mariana Aydar dirigiu documentário sobre o músico - Gabriel Cabral-15.mai.2019/Folhapress

Paulistana, Mariana pesquisa a cultura do Nordeste, criou um bloco de Carnaval chamado Forrozin, que desfila em São Paulo, e lançou o mini-álbum "Veia Nordestina" neste ano. Ao lado de Joaquim Castro e Eduardo Nazarian, ela também dirigiu o documentário "Dominguinhos" (2015) --nele, é o cantor que conta sua história.

Já o sergipano Mestrinho é figura carimbada da cena do baião e tem discos como "Opinião" (2014) e "É Tempo pra Viver" (2017). Ele acompanhou o homenageado em várias de suas apresentações.

Para Sempre Dominguinhos

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais