Show de Juliette em SP ainda tem lugares vazios; saiba como comprar ingressos

Ex-BBB se apresenta na cidade na semana que vem com músicas de seu primeiro EP

São Paulo

Faltam exatos dez dias para que o paulistano engula o preconceito com farinha, como diz a letra de "Bença", música do primeiro EP de Juliette que viralizou nas redes sociais. A ex-BBB, vencedora do reality show do ano passado, se apresenta na próxima sexta, dia 13, na capital —e, apesar de todo o barulho da legião de fãs da paraibana, ainda há ingressos disponíveis em todos os setores.

Juliette apresenta no Espaço das Américas a turnê "Caminho". O primeiro show ocorreu no Rio de Janeiro, em março, no qual ela cantou músicas como "Trajetória", composta por uma fã e sobre sua participação no reality show, e "De Quem É a Culpa", numa homenagem a Marília Mendonça.

O repertório trouxe ainda composições de Caetano Veloso, Chico César, Gilberto Gil e Maria Gadú, por exemplo.​

Os ingressos disponíveis para o show de São Paulo partem de R$ 140, na pista, e chegam a R$ 280, na primeira fileira de mesas com cadeiras. Ainda há espaços vazios em quase todos os setores, que ainda não foram lotados pelos cactos, como ficaram conhecidos os fãs da ex-BBB.

Juliette foi uma das principais personagens do Big Brother Brasil de 2021 e logo se jogou na carreira musical, participando de lives na pandemia com nomes como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão, e lançando o álbum "Juliette", com faixas que exploram o forró, mas que flertam também com a MPB e o sertanejo.

Entre as faixas, estão ainda "Vixe que Gostoso", "Diferença Mara" e "Benzin".

Juliette faz sua primeira apresentação como cantora no Rio de Janeiro, no Qualistage (zona oeste)
Juliette em sua primeira apresentação como cantora, no Rio de Janeiro - Rogério Von Kruger/Divulgação

Juliette

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais