Despedida do Skank em São Paulo ainda tem ingressos à venda; saiba como comprar

Banda mineira faz três apresentações na capital paulista, mas só uma delas não esgotou

São Paulo

A banda mineira Skank, que atualmente faz turnê de despedida dos palcos —após vários shows adiados por causa da pandemia— faz suas últimas apresentações em São Paulo na semana que vem, no Espaço Unimed, entre sexta (17) e domingo (18).

Show da banda Skank, no palco Mundo, no segundo dia do primeiro final de semana do Festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro, em 2021 - Eduardo Anizelli/Folhapress

Os ingressos para sábado e domingo já estão esgotados, mas a sexta ainda tem lugares na pista comum à venda no quarto lote. O valor da inteira é R$ 240 e pode ser comprado no site da Ticket360. Tire suas dúvidas sobre compra e venda de ingressos aqui.

Em novembro de 2019, Samuel Rosa, vocalista da banda, anunciou a separação do Skank por tempo indeterminado. A série de shows, que começou na Bahia, se estenderia até o fim de 2020, mas foi parcialmente adiada por causa da pandemia. Agora, após a retomada, o último show do grupo está mercado para acontecer em Belo Horizonte, no Mineirão, em 26 de março.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais