O festival The Town —dos mesmos criadores do Rock in Rio, que faz sua estreia em setembro, em São Paulo— começa, nesta terça-feira, 14, as vendas do The Town Card, às 19h.
O cartão, cuja entrada inteira custa R$ 770, equivale a um ingresso no gramado sem data especificada. O dia de shows poderá ser escolhido até 24 horas antes da venda oficial dos ingressos, que ainda não teve data divulgada. Caso decida esperar mais, o fã deve fazer sua escolha a partir da disponibilidade dos ingressos.
São no máximo quatro entradas por CPF, com limite de uma meia-entrada, e todos serão vendidas virtualmente, pela Ticketmaster Brasil. O pagamento poderá ser via cartão de crédito, parcelado em até seis vezes sem juros, ou Pix. Clientes Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até oito vezes.
O The Town desembarca em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro deste ano, no Autódromo de Interlagos, e já tem seu lineup anunciado com atrações como Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters e Bruno Mars. Na última semanas, também foram anunciadas atrações como Garbage, Ne-Yo e e Wet Leg.
Comentários
Ver todos os comentários