Encerramento de Festival do Picles, em SP, tem presença de Tiê e debates sobre a indústria musical

Bar de Pinheiros fecha a 5ª edição do evento com a presença de grandes nomes da música paulistana

São Paulo

O Picles, bar em Pinheiros, na região oeste de São Paulo, conhecido pela oferta de shows no circuito independente da cidade, está encerrando a sua 5ª edição do Festival do Picles, feito em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria de Cultura e Economia e o Programa de Ação Cultural - PROAC.

A imagem mostra um grupo de cinco pessoas cantando em um ambiente decorado com luzes neon e cortinas vermelhas. Três pessoas estão segurando microfones e duas estão segurando garrafas de cerveja. Ao fundo, há um letreiro neon rosa com a inscrição 'ESPAÇO INSTAGRAMÁVEL'. O ambiente tem paredes escuras com grafites e adesivos, e há uma unidade de ar-condicionado no canto superior direito.
Espaço do Picles, bar e casa de shows em Pinheiros - Divulgação

O evento, que começou em maio, termina no domingo (21), a partir das 16h. A casa recebe uma série de bate-papos gratuitos sobre o cenário musical com Tiê, Luiz Thunderbird e Alexandre Matias, além de discotecagem de DJ Gabo.

Os debates do dia serão sobre os temas "Gestão de Selo e Casas de Shows", "Música e Mídias" e "Desafios da carreira artística". Algumas das personalidades presentes no evento são Rafael Farah, criador do Selo Balaclava e um dos sócios do Bar Alto, Roberta Youssef, produtora cultural, Alexandre Matias, jornalista de música e criador do site Trabalho Sujo e o músico e compositor Maurício Pereira. A mediação das mesas será feita por Juka Tavares, produtor musical da casa.

Os ingressos para o festival são gratuitos e devem ser adquiridos de forma antecipada na plataforma Sympla.

Encerramento do Festival do Picles

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais