Rogério Flausino diz que capricha no visual para tocar em desfile

Dividir o palco com ídolos da música, até que tudo bem. Mas e tocar ao lado de modelos internacionais como Isabeli Fontana e Izabel Goulart? É isso que o Jota Quest faz durante o Monange Dream Fashion Tour, evento de moda e música que passa pela Via Funchal (zona oeste de São Paulo) no próximo sábado (7). A apresentação é de Xuxa Meneghel, e os ingressos custam de R$ 60 (pista) a R$ 170 (camarote).

Rogério Flausino, que desde pequeno se interessa por moda, confessa que a banda "capricha" no visual antes das apresentações --esta é a décima etapa da turnê. "Não dá pra ficar de bobeira! Estamos gastando um tempo a mais [com a arrumação], mas está valendo muito a pena."

Crédito: Danilo Christidis/Divulgação Jota Quest durante Monange Dream Fashion Tour, que passa pela Via Funchal, em São Paulo, no próximo sábado

De acordo com o vocalista, o esquema deste show especial é o seguinte: são 14 músicas no repertório, mostradas a cada entrada das modelos. Em cada bloco, há sempre uma canção do recente disco "La Plata" (como "So Special", "Tudo Me Faz Lembrar Você" e "La Plata") e um "hit" ("Encontrar Alguém", "Já Foi" e "De Volta ao Planeta"), além de uma nova introdução e um mix de beats eletrônicos entre uma música e outra.


Veja, abaixo, o que Flausino diz sobre o público, a banda e sua relação com a moda:

Guia Folha - Por ser um evento de moda, você acha que o público vai mais arrumadinho?
Rogério Flausino - (risos) Boa!! Com certeza, sim!! Principalmente as mulheres!! Acho que é meio por aí mesmo. O evento reúne modelos brasileiras muito lindas e famosas no mundo todo, e as pessoas sabem disso. Vai todo mundo no capricho!!

Guia Folha - E vocês da banda, demoram mais pra escolher quais roupas vão usar?
Flausino - Opa!!! A gente também tem dado uma caprichada, né!! (risos) Não dá pra ficar de bobeira!! Realmente, estamos gastando um tempo a mais, mas esta valendo muito a pena. A estrutura do evento é muito bacana: som, luz e imagens!! Tem sido muito legal fazer. Estamos aprendendo um bocado!!

Guia Folha - Você procura seguir a moda ou nem liga pra isso? Qual seu estilo?
Flausino - Desde moleque, sempre fui um pouco ligado, sim. Acho que todo mundo que entra pra música acaba levando pro palco a moda e a tendência de seus ídolos. Comigo não foi diferente. De tempos em tempos, a gente até exagera um pouco, né, o palco pede, mas, ultimamente, estou mais manso.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais