Festival reúne músicos radicados na capital paulista

Crédito: Cassiano Griesang/Divulgação

No mês de aniversário de São Paulo, o Sesc Consolação reuniu artistas de vários cantos do país que adotaram a Pauliceia como lar e criou o festival "BR em Sampa".

Quem abre o evento é o gaúcho de Venâncio Aires Wander Wildner, com show neste sábado (8), às 15h, no Sesc Consolação. Residente no bairro da Pompeia, o músico, que tem no seu repertório músicas como "Um Lugar do C..." (Sozinho pelas ruas de São Paulo / eu quero achar alguém pra mim / um alguém tipo assim) e "Bebendo Vinho", mostra aos paulistanos o seu novo trabalho.

"Caminando y Cantando", seu sexto álbum de estúdio, foi lançado em dezembro do ano passado em Porto Alegre.

No dia 25, data em que se comemora o aniversário da cidade, a atração principal, veja só, é carioca. Às 19h, o cantor Lobão, após excursionar por dois anos com uma apresentação em formato acústico, retoma seu lado mais rock'n'roll.

No repertório do show "Elétrico", sucessos como "Me Chama", "Vida Bandida", "Vida Louca Vida", "Corações Psicodélicos" e "Decadence avec Elegance".

O festival terá ainda o goiano Rubi, no dia 15, a banda acreana Los Porongas, no dia 22, e a paraibana Socorro Lira, no dia 29.

Leia mais sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais