Cinema da Paulista terá shows, jantar e vinho de cortesia

Crédito: Divulgação
Sérgio Britto, dos Titãs, faz show no Dia dos Namorados no Reserva Cultural, dentro da programação de aniversário do espaço

Em comemoração aos sete anos do espaço, o cinema Reserva Cultural (centro de São Paulo) vai dar uma taça de vinho aos frequentadores que mostrarem o ingresso da última sessão.

A promoção é válida de segunda a quinta-feira, durante todo o mês de junho. Além do brinde, o local terá reformas e, no Dia dos Namorados oferece shows e jantar. Dentre as reformas que o espaço empreende, estão a ampliação do banheiro feminino e mais um caixa na bilheteria.

Na terça-feira (12), em comemoração ao Dia dos Namorados, o saguão do cinema abriga um show com os cantores Sérgio Britto e Negra Li, que será precedido por um jantar, servido a partir das 20h30. Sujeito à lotação, o local sugere que os espectadores reservem suas mesas.

A programação do cinema é composta por dramas como "Violeta Foi para o Céu" e "O que Eu Mais Desejo", a comédias como "Habemus Papam".

Informe-se sobre o local

Crédito: Luciana Figueiredo/Divulgação Cinema da av. Paulista, Reserva Cultural comemora aniversário presenteando os frequentadores com uma taça de vinho

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais