"Madagascar" desbanca "Branca de Neve" e "Homens de Preto" nos cinemas

"Madagascar 3: Os Procurados" tirou "Branca de Neve e o Caçador" do topo das bilheterias brasileiras no último fim de semana. A animação foi vista por mais de 15 milhões de espectadores no país entre sexta-feira (8) e domingo (10).

O longa com Charlize Theron e Kristen Stewart ocupa o segundo lugar. Confira, abaixo, o ranking com os cinco filmes que mais lotaram as salas, com informações de locais e horários de exibição em São Paulo.

Crédito: Divulgação Cena de "Madagascar 3" (foto), o filme mais visto no Brasil entre a última sexta-feira (8) e domingo (10)


1. "Madagascar 3: Os Procurados"
Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam a África em direção à Europa. Em fuga, o grupo encontra abrigo em um circo decadente.
Informe-se sobre o local

2. "Branca de Neve e o Caçador"
Branca de Neve ameaça o reinado de sua madrasta com sua beleza e com a possibilidade de ser rainha.
Informe-se sobre o local

3. "Homens de Preto 3"
O agente J viaja no tempo para os anos iniciais da agência MIB, na década de 1960. A intenção dele é impedir que um alienígena mate um agente, seu amigo.
Informe-se sobre o local

4. "Os Vingadores"
Quando um inesperado inimigo ameaça a Terra, a agência internacional de pacificação recruta Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra para salvar o mundo.
Informe-se sobre o local

5. "Para Sempre"
Após um acidente de carro, Paige perde a memória e esquece da vida que tinha com Leo, seu marido. Ele precisa, então, conquistá-la novamente.
Informe-se sobre o local

Fonte: Filme B

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais