Novo filme de Tarantino mostra escravo que persegue criminosos; veja trailer

Atores Christoph Waltz e Jamie Foxx em cena de "Django Livre", longa de Quentin Tarantino que deve entrar em cartaz em 2013 - Crédito: Divulgação
<> Spiffy Imagem
Atores Christoph Waltz e Jamie Foxx em cena de "Django Livre", longa de Quentin Tarantino que deve entrar em cartaz em 2013
Matéria importada do Spiffy News

Novo longa de Quentin Tarantino (de "Bastardos Inglórios"), "Django Livre" é ambientado no Sul dos EUA dois anos antes da Guerra de Secessão.

Nele, Django (Jamie Foxx) é um escravo adquirido pelo caçador de recompensas alemão, dr. King Schultz (Christoph Waltz), com a promessa de libertar sua mulher após a captura dos sanguinários irmãos Brittle, mortos ou vivos.

Para Schultz, Django é a única pessoa que pode levá-lo à sua recompensa. O sucesso leva Schultz a libertar Django, embora os dois optem por não seguirem caminhos separados. Em vez disso, Schultz caça os criminosos mais perigosos do sul dos EUA ao lado de Django.

A busca de Django e Schultz acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de uma fazenda abominável.

O longa deve entrar em cartaz em São Paulo em 18 de janeiro de 2013.

ASSISTA AO TRAILER DE "DJANGO LIVRE":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais