Filme adulto sobre ursinho e suspense com Robert de Niro estreiam hoje

Nove longas entram em cartaz nesta sexa-feira (21), em São Paulo. Entre as novidades estão "Ted", novo longa de Seth MacFarlane, o francês "Tudo o que Desejamos", os brasileiros "Luto em Luta", "Expedicionários" e "Ponto Org", além da animação "Tinker Bell - O Segredo das Fadas".

Dirigido, roteirizado, produzido e dublado por Seth Macfarlane (de "Uma Família da Pesada", "American Dad!" e "The Cleveland Show"), "Ted" é uma comédia adulta que conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem cujo desejo de infância deu vida ao seu amado urso de pelúcia, que dá nome ao filme.

Quase 30 anos depois, Ted, que ainda mora com o amigo, reluta em deixá-lo, irritando a namorada de John, Lori Collins (Mila Kunis).

Já o documentário nacional "Expedicionários", dirigido por Otávio Cury ("Constantino"), retrata cirurgiões paulistas que levam um hospital móvel para uma aldeia indígena na fronteira do Brasil com Colômbia e Venezuela.

Outra estreia é "Poder Paranormal", que conta com Robert de Niro, Sigourney Weaver e Cillian Murphy no elenco.



"Dredd"
Dredd é um vigilante que trabalha como juiz em uma realidade violenta. Ele acumula os cargos de policial, juiz, júri e executor.
Informe-se sobre o filme



"Expedicionários"
O documentário retrata os Expedicionários da Saúde, cirurgiões que fazem viagens à Amazônia para cuidar dos doentes da região.
Informe-se sobre o filme



"Luto em Luta"
O documentário expõe, por meio de depoimentos de vítimas, familiares e imagens de acidentes, a tragédia diária do trânsito de São Paulo.
Informe-se sobre o filme



"O Monge"
Criado pelos irmãos do convento, Ambrosio se torna um pregador e é admirado pelo seu entusiasmo, até a chegada de um novato misterioso que abala suas convicções.
Informe-se sobre o filme



"Poder Paranormal"
Após ficar 30 anos desaparecido, um médium cego (interpretado por Robert de Niro) volta a ser notícia e vira objeto de estudo de Margaret, uma professora que busca desmascarar supostas atividades paranormais.
Informe-se sobre o filme



"Ponto Org"
Com uma câmera na mão, crianças da periferia registram a cidade e brincam com perigos urbanos, levando uma roteirista a descobertas inquietantes.
Informe-se sobre o filme



"Ted"
Ted, o urso de pelúcia de John, ganha vida e eles se tornam melhores amigos. Já adulto, John precisa decidir entre manter a amizade ou o namoro.
Informe-se sobre o filme



"Tinker Bell - O Segredo das Fadas"
Para Tinker Bell e outras fadas, o Bosque do Inverno é um local misterioso e proibido. Curiosa, Tinker Bell cruza a fronteira rumo ao desconhecido bosque.
Informe-se sobre o filme



"Tudo o que Desejamos"
Claire, uma juíza do tribunal de Lyon, conhece Stéphane, um juiz veterano e desencantado com a profissão. Um forte laço nasce entre eles, que passam a lutar contra empresas juntos.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais