Filmes com Brad Pitt, Adnet e Yuka estreiam hoje; veja trailers

Sete filmes entram em cartaz nesta sexta-feira (30) nos cinemas, incluindo o protagonizado por Brad Pitt, "O Homem da Máfia", o elogiado "Holy Motors", o documentário sobre Marcelo Yuka e a comédia nacional "Os Penetras", com Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch.

No longa dirigido por Andrew Dominik (de "O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford"), "O Homem da Máfia" conta a história de um roubo. Nele, Markie Trattman (Ray Liotta) é o responsável por uma mesa de jogos clandestinos, que movimenta muito dinheiro.

Um dia, Markie arma um falso assalto, mas, anos mais tarde, acaba assumindo a autoria do roubo. O problema é que Markie é querido demais por todos. Mas uma dupla de bandidos idiotas, resolvem assaltá-lo de verdade, deixando-o em uma situação complicada, pois a máfia não deve pegar leve desta vez: Jackie Cogan (Brad Pitt), é escalado para resolver o problema.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Celeste e Jesse para Sempre"
Celeste e Jesse acabam de se separar, mas tentam manter a amizade ao mesmo tempo em que saem com outras pessoas.
Informe-se sobre o filme



"Dino Cazzola - Uma Filmografia de Brasília"
Dino Cazzola é considerado um dos precursores da filmografia de Brasília. Este documentário resulta da análise de filmes gravados entre 1960 e 1970.
Informe-se sobre o filme



"Holy Motors"
Acompanhado por sua motorista, Oscar encarna diferentes personagens em um mesmo dia: de assassino a pai de família, de mendigo a criatura monstruosa.
Informe-se sobre o filme



"Marcelo Yuka - O Caminho das Setas"
O documentário faz uma retrospectiva da vida do músico, compositor e ativista Marcelo Yuka (ex-O Rappa), desde que ele foi baleado numa tentativa de assalto no Rio de Janeiro.
Informe-se sobre o filme




"O Homem da Máfia"
Jackie é um executor contratado para restaurar a ordem após três idiotas roubarem um jogo, fazendo com que a economia local dos criminosos entre em colapso.
Informe-se sobre o filme



"A Origem dos Guardiões"
Na animação, Papai Noel e o coelho da Páscoa reúnem um grupo de seres folclóricos, como a fada do dente, para combater o bicho-papão, que tenta fazer com que o mundo seja sombrio.
Informe-se sobre o filme



"Os Penetras"
O apaixonado Beto chega ao Rio de Janeiro à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco.
Informe-se sobre o filme




Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais