O musical baseado na vida e carreira de Michael Jackson, "Thriller Live Brasil Tour", estreia em 9 de maio de 2013 no Credicard Hall (zona sul de São Paulo). Antes, faz temporada no Rio de Janeiro, de 22 de fevereiro a 7 de abril, no Citibank Hall.
As informações sobre preços e início das vendas na capital paulista ainda não foram divulgados. No Rio, os convites custam entre R$ 50 e R$ 200 e estão em pré-venda no site Tickets for Fun.
- Pedro Cardoso estreia peça de improviso com sugestões do público
- Famoso circo Tihany traz espetáculo grandioso a SP
- Peça da cia. Os Satyros mostra relação entre Rimbaud e Verlaine
- Daniel Filho dirige Priscila Fantin e Herson Capri em comédia romântica
"Thriller Live" vem pela primeira vez à América Latina e traz a estrutura original da montagem inglesa, onde está em cartaz desde 2007: toneladas de equipamentos de som, iluminação, cenários, figurinos e efeitos especiais.
Visto por 2 milhões de pessoas em 23 países da Ásia e Europa, como Londres (Inglaterra), o espetáculo criado por Adrian Grant leva aos palcos as várias fases de sucesso da carreira de Michael Jackson por meio de performances vocais, efeitos visuais e coreografias marcantes.
Em cena, 16 artistas brasileiros vão se unir a cantores e à banda da produção original inglesa. O elenco vai incluir uma criança brasileira, selecionada em audição especial, que viverá o astro pop quando era criança, na época do The Jackson 5. O nome do ator mirim não foi revelado até o momento.
Além do hit "Thriller" --que dá nome ao espetáculo--, serão interpretados os maiores sucessos do "rei do pop", como "ABC", "Beat It", "Billie Jean", "Bad", "Dangerous" e "Black and White", entre outros.
A inspiração do espetáculo é a celebração "The Anual Michael Jackson Celebration", que Adrian Grant, fã e amigo do cantor, realizava na década de 90.
"Thriller Live Brasil Tour" - Credicard Hall - av. das Nações Unidas, 17.955, Vila Almeida, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/4003-5588 Estreia: 9/5/2013. Até 23/6.
VEJA VÍDEO DO ESPETÁCULO
Comentários
Ver todos os comentários