Filme de ação com Bruce Willis continua no topo das bilheterias brasileiras

O longa de ação "Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer" foi o filme mais visto nos cinemas brasileiros pela segunda semana consecutiva.

Protagonizado por Bruce Willis, o filme arrecadou R$ 3.445.093 entre sexta-feira (1º) e domingo (3).

Já o drama para adolescentes "Dezesseis Luas" estreou na segunda posição.

Veja o ranking completo abaixo com locais e horários de exibições em São Paulo:

Crédito: Divulgação Bruce Willis em cena de "Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer", filme mais visto nos cinemas brasileiros


1. "Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer"
O policial John McClane viaja para Moscou na expectativa de ajudar seu filho Jack, sem saber ele é na verdade um agente altamente treinado da CIA numa missão para deter um roubo de armas nucleares.
Informe-se sobre o filme

2. "Dezesseis Luas"
Ethan anseia por sair da pequena cidade onde vive. Ele conhece uma garota misteriosa chamada Lena. Juntos, eles descobrem segredos obscuros.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Cena do drama "Dezesseis Luas", adaptado da saga de livros "Beautiful Creatures", de Margaret Stohl e Kami Garcia

3 - "João e Maria - Caçadores de Bruxas"
Quinze anos após o incidente envolvendo uma casa feita de doces, João e Maria formam uma dupla de caçadores de bruxas que anda pelo mundo procurando por tais seres malignos.
Informe-se sobre o filme


4 - "O Lado Bom da Vida"
Após perder tudo, o explosivo Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele se encontra com Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, ela se oferece para ajudá-lo. Indicado ao Oscar de melhor filme, ator (Bradley Cooper), atriz (Jennifer Lawrence), ator coadjuvante (Robert De Niro), atriz coadjuvante (Jacki Weaver), direção, edição e roteiro adaptado.
Informe-se sobre o filme


5 - "Os Miseráveis"
O musical se passa na França do século 19, quando Jean Valjean, homem que quebrou a liberdade condicional, compromete-se a cuidar da filha de uma operária de sua fábrica. Vencedor do Oscar de melhor atriz coadjuvante (Anne Hathaway), maquiagem e mixagem de som.
Informe-se sobre o filme


Fonte: site especializado Filme B.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais