Descubra quais os três melhores filmes em cartaz nos cinemas

Dos mais de 80 filmes em cartaz nos cinemas de São Paulo, três foram avaliados com quatro estrelas pelos críticos da Folha --ou seja, considerados ótimos.

Confira o roteiro abaixo e saiba informações completas sobre cada uma das produções, com horários das sessões, preços, sinopses e fotos. E clique aqui para ver a lista toda.


"Amor"
Georges e Anne são octogenários e aposentados professores de música, casados há muitos anos e que envelheceram juntos. Durante um café da manhã, Anne sofre um derrame e o laço entre o casal é colocado à prova com a doença da mulher. Vencedor do Oscar de melhor filme em língua estrangeira.
Informe-se sobre o filme



"Dentro da Casa"
Claude Garcia é um adolescente que toma Rapha, seu colega de classe, como inspiração para sua escrita. Ele consegue se aproximar e ter acesso à casa dele, atraindo-se, especialmente, pela mãe do amigo. Seu professor, Germain, vê em Claude um grande talento e tenta ajudá-lo.
Informe-se sobre o filme


"O Som ao Redor"
A chegada de uma empresa de segurança particular a uma rua de classe média em Recife muda a vida dos moradores. A presença desses homens traz tranquilidade para alguns e tensão para outros.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais