Ouça ator que interpreta Renato Russo no cinema cantar "Geração Coca Cola"

Thiago Mendonça é o novo Renato Russo do cinema. É ele quem interpreta o ídolo do Legião Urbana no filme "Somos Tão Jovens", que estreia na próxima sexta-feira (dia 3 de maio) e que retrata a adolescência do artista e o início de sua vida na música.

Todas as canções mostradas no filme são cantadas e tocadas por Thiago, que teve aulas de voz, guitarra e baixo elétrico. Não houve alterações em estúdio, os áudios foram captados na hora, durante as filmagens.

No arquivo abaixo, ouça trecho da música "Geração Coca Cola" na voz de Thiago Mendonça:



O filme é dirigido por Antonio Carlos da Fontoura e conta com uma breve participação de Giuliano Manfredini, filho único de Renato Russo, que aparece no palco ajeitando os instrumentos, como "roadie", antes de uma apresentação em Brasília.

Quem interpreta Dado Villa-Lobos é seu próprio filho, Nicolau Villa-Lobos, e Bonfá é vivido por Conrado Godoy.


VEJA O TRAILER DE "SOMOS TÃO JOVENS"



MAIS LEGIÃO URBANA

Os fãs de Legião Urbana também poderão curtir outro filme em breve. "Faroeste Caboclo", que chega aos cinemas em 30 de maio, é baseado na famosa música da banda de Brasília.

Fabrício Boliveira interpreta João de Santo Cristo, um menino pobre e inteligente nascido no interior da Bahia que vai tentar a vida em Brasília. O papel de Maria Lúcia, seu par romântico, será de Ísis Valverde. Felipe Abib é quem faz Jeremias.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais