"O Último Exorcismo - Parte 2" e outros sete filmes chegam hoje aos cinemas; veja trailers

Oito filmes entram em cartaz nesta sexta-feira (10) em São Paulo. Entre eles, "Reality - A Grande Ilusão", os nacionais "O que Se Move", "Elena" e "Cores", além do canadense "O que Traz Boas-Novas", que já concorreu ao Oscar de melhor filme estrangeiro, e o longa de terror "O Último Exorcismo - Parte 2".

Em "O que Traz Boas-Novas", Bachir Lazhar, um novo professor, começa a dar aula em escola primária, causando mudanças e trazendo renovações no cotidiano das crianças, traumatizadas após o suicídio da última professora.


Já "Reality - A Grande Ilusão", dirigido por Matteo Garrone ("Gomorra"), conta a história de Luciano, um peixeiro napolitano. Ele e sua mulher complementam suas rendas armando golpes. A partir de um pedido feito por sua família, ele se inscreve para um reality show, o que modifica sua percepção da realidade.


SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Amor Profundo"
Hester é mulher de um juiz influente. Hester envolve-se com um piloto aéreo perturbado pelas experiências que teve durante a guerra.
Informe-se sobre o filme



"Cores"
Três jovens marcados por uma rotina ordinária e consumista vivem uma história de amizade e desilusão em São Paulo.
Informe-se sobre o filme




"Elena"
A diretora, irmã mais nova de Elena, viaja para Nova York em busca das memórias da irmã.
Informe-se sobre o filme



"O que Se Move"
Três famílias distintas precisam lidar com uma mudança brusca em sua vida, caracterizada pela chegada ou pela perda. Três mães cantam o amor por seus filhos em momentos difíceis.
Informe-se sobre o filme



"O que Traz Boas-Novas"
Imigrante argelino é contratado para substituir uma professora do ensino fundamental que morreu tragicamente. Enquanto a classe passa pelo processo de superação da perda, ninguém desconfia do drama no qual vive o novo professor.
Informe-se sobre o filme



"O Último Exorcismo - Parte 2"
A adolescente Nell é encontrada suja e aterrorizada na floresta depois de escapar do ritual no qual ela deu à luz um bebê-demoníaco. Ela se muda para um abrigo para garotas em Nova Orleans, começa a namorar um rapaz chamado Chris e até arruma um trabalho em um hotel local. Mas Nell volta a ser perseguida pelo mesmo demônio.
Informe-se sobre o filme




"Reality - A Grande Ilusão"
Luciano é um peixeiro que complementa sua renda armando pequenos golpes. Sua família o convence a se inscrever no programa "Big Brother".
Informe-se sobre o filme


"Uma Ladra sem Limites"
Uma mulher acha uma solução para seus problemas financeiros quando o cartão de crédito de um homem acaba em suas mãos por acidente. Mas, para usá-lo, ela deverá assumir a identidade do dono do cartão.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais