Oito filmes entram em cartaz nesta sexta; veja fotos e trailers

Oito filmes estreiam nesta sexta-feira (17) em São Paulo, entre eles o nacional de José Wilker "Giovanni Improtta", o longa de Steven Soderbergh "Terapia de Risco" e o filme protagonizado por Pete Doherty e Charlotte Gainsbourg, "Confissões de um Jovem Apaixonado".

Dirigido e protagonizado por José Wilker, "Giovanni Improtta" é baseado no livro "Prendam Giovanni Improtta", de Aguinaldo Silva. A produção revive o personagem que dá título ao filme e que também fez parte da novela "Senhora do Destino". Desta vez, Giovanni, um bicheiro disléxico, busca legalizar seus negócios.


Ex-vocalista da banda The Libertines, Pete Doherty é Octave em "Confissões de um Jovem Apaixonado", longa de Sylvie Verheyde, ambientado durante as Guerras Napoleônicas. Traído
no passado, Octave tem medo de se comprometer com uma mulher mais velha, interpretada por Charlotte Gainsbourg.


SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"2 Mais 2"
O casal Diego e Emilia conhece Richard e Betina desde crianças, mas eles têm um estilo de vida muito diferente. Richard e Betina sugerem que eles façam uma troca de parceiros.
Informe-se sobre o filme



"Confissões de um Jovem Apaixonado"
Durante as guerras napoleônicas, em 1830, o jovem Octave namora Elise, até testemunhar sua infidelidade. O desespero o conduz à decadência e à depravação. Após a morte do pai, ele conhece Brigitte, uma viúva dez anos mais velha que ele. Octave apaixona-se por ela, mas não consegue se entregar facilmente.
Informe-se sobre o filme


"Finalmente 18"
Jeff é um estudante sério e inteligente. Prestes a fazer 21 anos, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos na véspera da prova que pode definir sua admissão na escola de medicina. Mas a noite toma rumos inesperados e sai completamente do controle.
Informe-se sobre o filme



"Giovanni Improtta"
Giovanni Improtta é um contraventor que deseja ascender socialmente e se legalizar. Seu desejo em se tornar celebridade acaba lhe botando em enrascadas com a polícia, com o jogo do bicho e com a sua família.
Informe-se sobre o filme




"O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua"
Heather recebe uma herança de uma avó e viaja para o Texas junto com amigos. Quando chegam ao local, Heather precisa seguir as instruções deixadas numa carta escrita pela avó. Mas, antes que possa abrir a correspondência, ela e seus amigos são confrontados por um outro parente.
Informe-se sobre o filme




"Raça"
O documentário narra a história de três pessoas que lutam pela democracia racial --um famoso cantor negro que tem uma emissora de TV, um senador e uma neta de africanos escravizados.
Informe-se sobre o filme


"Reino Escondido"
Nesta animação, uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto e precisará da ajuda de vários seres míticos para salvar o seu mundo de uma força maligna.
Informe-se sobre o filme



"Terapia de Risco"
O mundo de Emily, uma jovem mulher, desmorona após uma droga prescrita por Jonathan Banks, seu psiquiatra, revelar inesperados efeitos colaterais.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais