Sesc exibe filmes do clássico estúdio Herbert Richers

Nas próximas terças-feiras de maio, às 15h, o Sesc Santo Amaro (zona sul de São Paulo) vai exibir filmes do estúdios Herbert Richers, que lançaram nomes que, mais tarde, se tornariam famosos, como Costinha, Ankito, Grande Otelo e Ronald Golias. As sessões são gratuitas.

Na terça-feira dia 21 será exibido "Um Candango na Belacap" (1961), de Roberto Farias, que conta com Grande Otelo no elenco. A trama se passa durante a inauguração de Brasília, onde, com a ajuda de um amigo, uma cantora foge de seu pretendente milionário.

Crédito: Divulgação Ankito, Grande Otelo e Marina Marcel compõem o elenco de de "Um Candango na Belacap", que será exibido no Sesc Santo Amaro
Atores como Ankito, Grande Otelo e Marina Marcel compõem o elenco de de "Um Candango na Belacap", que terá exibição gratuita

Eles vão para uma boate onde está um outro casal de amigos em comum que lá trabalham. Quando um dos rapazes se interessa pela garota do outro, a briga termina na delegacia.

Já no dia 28 é a vez de "Golias Contra o Homem das Bolinhas" (1968), de Victor Lima. No filme, Augusto tem 40 anos e mora com sua mulher chata de galocha, os sogros e um cunhado folgado.

Seduzido pela beleza da loira Arlete, o pobre homem resolve visitá-la usando uma ridícula gravata de bolinhas. Ao chegar ao apartamento da garota, descobre que ela foi assassinada.

Sesc Santo Amaro - r. Amador Bueno, 505, Santo Amaro, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/5541-4000. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais