Mostra na Fiesp exibe 41 filmes nacionais com entrada grátis

A partir desta segunda-feira (20), 41 longas e 35 curtas serão exibidos gratuitamente em mostra de cinema organizada pel Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), do Serviço Social da Indústria (SESI-SP) e do Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo (SIAESP).

Os filmes estão concorrendo ao IX Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema. As exibições gratuitas serão realizadas até 10 de junho, de segunda a domingo, no Centro Cultural Fiesp - Ruth Cardoso (centro de São Paulo). As sessões acontecem à tarde e noite, e cada filme será exibido uma única vez.


Entre os títulos, há o "Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios", com Camila Pitanga no elenco, que será exibido na terça-feira (21), às 20h30. Pouco antes, às 16h do mesmo dia, outro nacional será projetado: "Sudoeste". "Billi Pig", com Grazi Massafera, será exibido nesta segunda (20), às 18h30.

A sessão "Tropicália" será realizada no dia 29 de maio, às 18h30. "Disparos" pode ser conferido no dia 1o de junho, às 14h, e "Xingu" será exibido no dia 2 de junho, às 15h.

A programação também inclui filmes infantis. No domingo, 26 de maio, às 15h, será exibido o filme "Peixonauta - Agente secreto da O.S.T.R.A".

A programação completa poderá ser conferida no site oficial.

Centro Cultural Fiesp Ruth Cardoso - Mezanino - Av. Paulista, 1.313 - Bela Vista - Centro. Telefone: 0/xx/11/3146-7406.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais