Homem-Aranha volta aos cinemas com mais amor e menos combates

Pela quinta vez desde 2002, Homem-Aranha volta aos cinemas, com mais piadas diante dos inimigos e mais romance com a jovem Gwen Stacy, vivida por Emma Stone.

Nesta continuação do filme de 2012 —depois de acabada a trilogia dirigida por Sam Raimi—, o cineasta Marc Webb dá mais atenção à relação entre Peter Parker, jovem por trás da máscara de Homem-Aranha (Andrew Garfield), e Gwen.

A grande questão do longa, porém, é a dificuldade que o jovem tem de manter a promessa feita ao pai da moça, de que a protegeria de si mesmo e de seus inimigos.


Ainda em busca do que aconteceu a seus pais quando ele ainda era criança, Parker tem que enfrentar novos rivais no longa.

Quem aparece agora são Electro, Rino e Duende Verde, interpretados, respectivamente, por Jamie Foxx, Paul Giamatti e Dane Dehaan.

Para quem não acompanha as histórias do herói, criado por Stan Lee, Electro tem o controle da eletricidade como seu principal poder e Rino é um bandido que, com uma armadura que lembra um rinoceronte, tem sua força ampliada.

Já Duende Verde é o alter ego de Harry Osborn, amigo de longa data de Parker e filho de Norman, dono da Oscorp -empresa armamentista responsável pelas experiências genéticas na aranha que picou Parker e que deu a ele superpoderes.

Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais