Stallone estrela 'Os Mercenários 3' com Antonio Banderas e Mel Gibson; veja pôsteres

Com estreia prevista para 21 de agosto, o terceiro filme da série "Os Mercenários" (que deve ser recordista em níveis de testosterona) traz Stallone de volta como o protagonista Barney. O elenco ganha quatro nomes fortes (não tanto quanto Stallone, porém): Antonio Banderas, Mel Gibson, Harrison Ford e Wesley Snipes.

Eles se juntam a atores como Arnold Schwarzenegger ("O Exterminador do Futuro"), Jason Statham ("Carga Explosiva" e "Adrenalina"), Terry Crews ("Todo Mundo Odeia o Chris") e Jet Li ("Herói"), entre outros astros de filmes de ação.


No filme, Barney (Stallone) e o resto do grupo se encontram com Conrad Stonebanks (Gibson), co-fundador da equipe que era julgado como morto. Porém, Stonebanks se tornou um contrabandista de armas e está empenhado em destruir "Os Mercenários".

Patrick Hughes ("Busca Sangrenta") dirige as explosões, as frases de efeito e, eventualmente, a história entre elas. Hughes terá o auxílio de Dan Bradley, coordenador de dublês em filmes como "Adrenalina", "Homem-Aranha 3" e a série de filmes "Bourne", como "O Ultimato Bourne" e "O Legado Bourne".

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais