Veja os principais filmes que devem entrar em cartaz em junho

Entre os filmes que devem entrar em cartaz nos cinemas de São Paulo durante o mês de junho destacam-se produções como os nacionais "O Lobo Atrás da Porta", "Junho" e "Tim Lopes - Histórias de Arcanjo".

Além deles, "Oldboy - Dias de Vingança", de Spike Lee, "13º Distrito", protagonizado por Paul Walker, e "O Homem Duplicado", baseado em romance de José Saramago, também devem entrar em cartaz.

SAIBA MAIS SOBRE OS FILMES:



Junho
O documentário mostra como as manifestações contra o aumento das tarifas de transporte público em São Paulo, em junho de 2013, ganharam dimensão nacional e atingiram centenas de cidades.



O Lobo Atrás da Porta
Numa delegacia, um homem, sua mulher e a amante dele são interrogados após a filha do casal sumir. Os depoimentos que o detetive arranca dos envolvidos revelam uma trama repleta de obsessão e mentiras.



Tim Lopes - Histórias de Arcanjo
O filme traça um perfil do jornalista investigativo. Conduzido por Bruno, filho de Tim, o filme conta a infância do repórter no Rio Grande do Sul, resgata os seus principais trabalhos e esclarece circunstâncias de sua execução por traficantes de uma favela carioca, por meio de depoimentos de parentes, amigos e companheiros de trabalho, bem como de imagens de arquivo.


Os Muppets 2
Durante uma turnê, Os Muppets se envolvem com um criminoso chamado Constantine, que quer roubar um diamante gigantesco.


Oldboy - Dias de Vingança
Nova versão de "Oldboy" (2003), de Chan-wook Park, o novo filme de Spike Lee ("Faça a Coisa Certa") estreia em 5/6 e conta a história de um homem que busca vingança após ser raptado e passar 15 anos em cativeiro.



Um Plano Brilhante
Pierce Brosnan e Emma Thompson são um casal divorciado neste longa, que estreia no dia 12/6. Eles armam um plano para tentar recuperar o dinheiro da aposentadoria que acabou sendo roubado deles por um empresário desonesto.


Como Treinar Seu Dragão 2
A animação estreia em 19/6. No longa, o garoto Soluço convive com seu dragão em seu vilarejo, que integraram estes animais pacificamente na sua rotina. Até Soluço descobrir centenas de novos dragões que não estão dispostos a viver em harmonia com os humanos.


13° Distrito
Um dos últimos filme de Paul Walker, morto em novembro de 2013 ("Velozes e Furiosos 7" deve contar com a participação do ator), estreia em 19/6. Na trama, um policial disfarçado procura pelo chefe do crime de Detroit, que possui uma bomba de nêutrons.


O Homem Duplicado
Baseado em romance de José Saramago e protagonizado por Jake Gyllenhaal, o longa estreia no dia 19/6 e conta a história de um professor que descobre acidentalmente a existência de um sósia.


O Menino do Espelho
Baseado no livro homônimo de Fernando Sabino, o filme é estrelado por Mateus Solano e conta a aventura de um menino que descobre que seu reflexo no espelho ganhou vida. O longa estreia no dia 19/6.


Transcendence - A Revolução
Will é um cientista e pai de família que cria um computador consciente, mas um grupo de terroristas que combatem a tecnologia mata o cientista. Seu cérebro, então, é transferido para o computador.



Vizinhos
Casal com filho recém-nascido enfrenta problemas com seus novos vizinhos, uma fraternidade universitária.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais