Ficção científica, drama e terror estão entre as 4 estreias da semana

A Copa do Mundo de futebol está acabando e, para entreter o paulistano, apenas quatro filmes entram em cartaz nesta quinta (10) em São Paulo.

Entre os destaques estão o drama "Amor Fora da Lei", com Rooney Mara e Casey Affleck, e a ficção científica "O Teorema Zero", com Christoph Waltz.

No drama, Affleck é um prisioneiro que escreve todos os dias para a namorada, vivida por Mara, a quem deixa grávida quando é preso. Anos depois, ele foge e tenta reencontrar a família, mas sua volta é esperada por policiais e bandidos.

Já a ficção científica mostra a busca de um hacker por uma fórmula matemática que pode determinar a razão da existência dos homens e se a vida possui algum sentido.


Amor Fora da Lei
Um prisioneiro escapa da prisão e viaja pelos EUA para encontrar a mulher e a filha, que nasceu enquanto ele estava preso. O que ele não sabe é que elas estão muito próximas a um xerife.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "AMOR FORA DA LEI":



A Marca do Medo
Um professor universitário reúne três alunos para investigar o caso de Jane Harper, uma garota aparentemente possuída por demônios. No experimento, eles a isolam em um casarão e fazem vários testes para que os poderes paranormais dela se manifestem diante das câmeras.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "A MARCA DO MEDO":



O Teorema Zero
Um hacker deve resolver o enigma do "Teorema Zero", uma fórmula matemática que determinará a razão da existência dos homens e se a vida possui algum sentido. Obcecado pela missão, ele encontra obstáculos que interrompem seu trabalho.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "O TEOREMA ZERO":



Viva a Liberdade
A campanha de um candidato não está indo tão bem e, após um debate, ele desaparece. Quando ele reaparece, começa a agir de forma diferente.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "VIVA A LIBERDADE":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais