Veja os principais filmes que devem entrar em cartaz em agosto

Elenco de peso caracteriza boa parte dos longas que devem entrar em cartaz em agosto. Entre os destaques, "O Mercenários 3", com Sylvester Stallone, Jason Statham, Mel Gibson, Harrison Ford e Antonio Banderas; "O Homem Mais Procurado", com Philip Seymour Hoffman, Willem Dafoe e Rachel McAdams; e "Amantes Eternos", com Tom Hiddleston, Tilda Swinton e Mia Wasikowska.

Também devem entrar em cartaz os nacionais "Não Pare na Piste", sobre Paulo Coelho, e "Vestida pra Casar", comédia protagonizada por Leandro Hassum.

SAIBA MAIS SOBRE OS FILMES:


7 DE AGOSTO

"The Rover - A Caçada"
Em um futuro desolador, dez anos após o colapso do sistema econômico ocidental, Eric tem seu carro —seu último bem— roubado por uma gangue de bandidos no deserto. Ele decide embarcar em uma missão para encontrá-los.


"Vestido pra Casar"
Fernando acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. De mentira em mentira, ele transforma o dia do seu casamento numa série de confusões que envolvem sua ex-mulher, sua noiva, o sogro, o primo saidinho, um estilista, uma socialite deslumbrada, policiais, seguranças e um senador ciumento.


14 DE AGOSTO

"Amantes Eternos"
O longa retrata uma história de amor entre dois vampiros cansados da sociedade em que vivem.


"Chef"
Cozinheiro que perdeu o emprego em um restaurante passa a trabalhar em uma barraquinha que vende comidinhas.


"O Homem Mais Procurado"
Muçulmano checheno se muda clandestinamente para Hamburgo, onde se vê envolvido com agências internacionais de espionagem.


"Não Pare na Pista"
A vida de Paulo Coelho antes da fama internacional como autor de best sellers.


"Tartarugas Ninja"
Quatro guerreiros mutantes lutam para salvar sua cidade de um chefão do mal.


21 DE AGOSTO

"Os Mercenários 3"
Barney, Christmas e o resto do seu grupo ficam cara a cara com Conrad Stonebanks, que, junto com Barney, criou o grupo Os Mercenários anos atrás.


28 DE AGOSTO


"Lucy"
Uma jovem acidentalmente se envolve em uma negociação de drogas no mercado negro. Depois de absorver a substância que carrega em seu estômago, ela se transforma em uma guerreira implacável capaz de evoluir além da lógica humana.


"Magic in the Moonlight"
Um homem precisa ajudar a desmascarar uma possível fraude.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais