'As Tartarugas Ninja' e filme sobre Paulo Coelho estão entre estreias

Dois dos destaques das estreias da semana se voltam ao passado. Um deles deve agradar aos fãs de blockbusters: "As Tartarugas Ninja", reboot da série que trouxe os répteis fanáticos por pizza lutando com espadas e bastões, sucesso nos anos 1990. Estrelado por Megan Fox, o longa é produzido por Michael Bay ("Transformers – A Era da Extinção").

Já "Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho" conta a história do autor brasileiro que mais vendeu livros no mundo. Inspirado em depoimentos, o filme lembra o passado do escritor, seus tempos de contracultura e parceria com Raul Seixas, entre outros.

CONFIRA TODAS AS ESTREIAS DA SEMANA:


Amantes Eternos
O vampiro Adam se esconde em uma casa decadente em Detroit quando fica deprimido. Ele reencontra Eva, com quem tem uma história de séculos de amor. A paixão e a paz dos dois são interrompidos e testados pela irmã de Eva.

ASSISTA AO TRAILER DE "AMANTES ETERNOS":



As Tartarugas Ninja
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan e treinadas na arte de kung-fu, as quatro tartarugas precisam enfrentar o mal que habita cidade.

ASSISTA AO TRAILER DE "AS TARTARUGAS NINJA":



Chef
Ao perder o emprego como chef em um famoso restaurante de Los Angeles, Carl compra um trailer e passa a fazer e a vender comida pelas ruas. Enquanto se aventura no novo trabalho, ele tenta se aproximar de sua família.

ASSISTA AO TRAILER DE "CHEF":



Estação Liberdade
Mario Kubo tem 35 anos, vive em São Paulo e é um homem quieto. Recebe uma carta em japonês e, mesmo sendo filho de imigrante, não entende nada do idioma. Perdido mental e geograficamente, desce do trem na Estação Liberdade e por lá passa a noite, tentando encontrar seu lugar.

ASSISTA AO TRAILER DE "ESTAÇÃO LIBERDADE":



Meteora
Nas planícies da Grécia, o jovem monge Theodoros e a freira Urania dedicaram suas vidas aos estritos rituais e costumes de sua comunidade. Um afeto que cresce entre eles coloca suas vidas monásticas em risco.

ASSISTA AO TRAILER DE "METEORA":



"Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho":
A história de Paulo Coelho, o autor brasileiro mais popular do mundo. A vida do célebre autor, inspirado em seus próprios depoimentos.

ASSISTA AO TRAILER DE "NÃO PARE NA PISTA – A MELHOR HISTÓRIA DE PAULO COELHO":



O Casamento de May
Prestes a se casar, May visita a família em Amã (Jordânia). Sua mãe, católica, desaprova o noivo, que é muçulmano, e planeja boicotar a cerimônia. Já o pai, até então afastado, ensaia uma aproximação. As reviravoltas familiares fazem May reavaliar sua decisão sobre o casamento.

ASSISTA AO TRAILER DE "O CASAMENTO DE MAY":



O que Será de Nozes?
Na animação, o teimoso esquilo Max destrói toda a comida que seus amigos recolheram para passar o inverno congelante. Ele é então expulso de um parque na cidade grande e precisa encontrar outras maneiras de sobreviver.

ASSISTA AO TRAILER DE "O QUE SERÁ DE NOZES":



Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa
Pedro fugiu de casa, mas não sabe para onde ir. Lucas também não sabe. Eles se conhecem em uma lanchonete e percorrem o interior em busca de uma dose violenta de qualquer coisa.

ASSISTA AO TRAILER DE "UMA DOSE VIOLENTA DE QUALQUER COISA":



Uma Lição de Vida
A história de Kimani Maruge, um queniano de 84 anos que está determinado a aproveitar sua última chance de ir à escola. Ele quer aprender a ler e a escrever. Comovida com a vontade, a diretora de uma escola apoia a luta para a matrícula de Maruge, mas eles enfrentam a violenta oposição de pais e autoridades, que não querem desperdiçar uma vaga do colégio com um homem tão velho.

ASSISTA AO TRAILER DE "UMA LIÇÃO DE VIDA":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais