'Hércules' e outros cinco filmes entram em cartaz nesta semana; veja lista

Channing Tatum e Jonah Hill estrelam a comédia "Anjos da Lei 2", uma das principais estreias da semana. Nela, eles interpretam os oficiais Schmidt e Jenko, que recebem a missão de se infiltrar numa faculdade local.

Mais séria é outro destaque das estreias da semana, o filme "Hércules". Protagonizado por Dwayne Johnson, o épico com temática mitológica segue a vida do semideus grego depois de ele completar seus famosos doze trabalhos. O filho de Zeus reúne, então, um grupo de mercenários e presta serviços ao rei da Trácia.


Anjos da Lei 2
Nesta continuação, os oficiais Schmidt e Jenko têm uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. Enquanto um conhece sua alma gêmea na equipe de atletismo, o outro passa a questionar o papel da dupla.

ASSISTA AO TRAILER DE "ANJOS DA LEI 2":



Bem-Vindo a Nova York
Um poderoso agente da economia mundial vê sua carreira ruir quando, ao se envolver em um escândalo sexual, vira manchete nos principais jornais do planeta. Com sua mulher, ele tenta recuperar seu prestígio.

ASSISTA AO TRAILER DE "BEM-VINDO A NOVA YORK":



De Menor
Helena é uma defensora pública que cuida do adolescente Caio. O relacionamento dos dois é colocado em xeque quando ele comete um delito.

ASSISTA AO TRAILER DE "DE MENOR":



Hércules
Após realizar os doze trabalhos, o filho de Zeus, Hércules, conhece seis sanguinários guerreiros, com quem forma um grupo em busca de trabalhos bem pagos. O rei da Trácia, ao ouvir da fama da equipe, os chama para treinar seu Exército.

ASSISTA AO TRAILER DE "HÉRCULES":




Se Eu Ficar
Uma talentosa musicista precisa decidir entre a carreira e seu grande amor. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

ASSISTA AO TRAILER DE "SE EU FICAR":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais