'Cinquenta Tons de Liberdade', 'O Insulto' e mais quatro filmes estreiam; veja trailers

'O Sacrifício do Cervo Sagrado', com Nicole  Kidman, também está entre as estreias desta quinta (8)

'Cinquenta Tons de Liberdade' 
Fifty Shades Freed. EUA, 2018. Direção: James Foley. Com: Dakota Johnson, Jamie Dornan e Arielle Kebbel. 105 min. 16 anos. 
Inspirado na série de livros best-seller da britânica E. L. James, o terceiro e último filme da franquia mostra Christian e Anastasia casados tendo de lidar com o retorno do antigo chefe dela.
Veja salas e horários de exibição.

 

'O Insulto' 
Linsulte. França/Líbano, 2017. Direção: Ziad Doueiri. Com: Adel Karam, Kamel El Basha e Camille Salameh. 112 min. 14 anos. 
Quando Toni, um libanês cristão, rega as plantas de sua varanda, acaba molhando Yasser, um refugiado palestino. Este se sente ofendido e as trocas de insultos entre os dois passam a ser diárias. Os dois acabam no tribunal. O longa libanês concorre ao Oscar de melhor filme estrangeiro.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

 

'Meu Amigo Vampiro' 
The Little Vampire. Alemanha/Holanda/Dinamarca/Reino Unido, 2017. Direção: Richard Claus e Karsten Kiilerich. 84 min. Livre. 
Baseado na série de livros "O Pequeno Vampiro", da escritora alemã Angela Sommer-Bodenburg, o longa narra a amizade entre um vampiro e um humano de 12 anos, que juntos embarcam em uma aventura para salvar a família do pequeno vampiro, ameaçada por um caçador.
Veja salas e horários de exibição.

 

'O Que te Faz Mais Forte' 
Stronger. EUA, 2017. Direção: David Gordon Green. Com: Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany e Miranda Richardson. 119 min. 14 anos. 
O filme conta a história de Jeff Bauman, vítima do atentado a bomba na Maratona de Boston de 2013. No ataque, Bauman perdeu as duas pernas. A trama retrata os meses de reabilitação física e emocional dele.
Veja salas e horários de exibição.

 

'O Sacrifício do Cervo Sagrado' 
The Killing of a Sacred Deer. Reino Unido/Irlanda, 2017. Direção: Yorgos Lanthimos. Com: Colin Farrell, Nicole Kidman e Barry Keoghan. 121 min. 16 anos. 
O longa narra o estranho relacionamento de um cardiologista com um jovem, cujo pai morreu durante uma cirurgia. Quando o garoto começa a demonstrar um comportamento violento e os filhos do médico ficam misteriosamente doentes os fatos jogam as suspeitas sobre o rapaz. Vencedor do prêmio de melhor roteiro em Cannes e selecionado para a Palma de Ouro.
Veja salas e horários de exibição.

 

'Sem Amor' 
Nelyubov. Rússia/França/Bélgica/Alemanha, 2017. Direção: Andrey Zvyagintsev. Com: Maryana Spivak, Alexey Rozin e Matvey Novikov. 126 min. 12 anos. 
Quando um casal se divorcia e o homem assume o relacionamento com uma nova namorada, que está grávida, e a mulher arranja um parceiro rico, eles passam a não dar atenção ao filho, até ele desaparecer misteriosamente. O longa russo foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais