Ópera de Gaetano Donizetti abre série lírica do Theatro São Pedro
| As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações |
LAURA RAGO
DE SÃO PAULO
| Divulgação |
![]() |
| Gabriella Pace (foto) é um dos destaques da ópera "Elixir do Amor", que abre a temporada lírica do Theatro São Pedro (centro de SP) |
A partir de terça-feira (26), o Theatro São Pedro (centro de São Paulo) abre a temporada lírica com a montagem da ópera "L'Elisir d'Amore" (O Elixir do Amor), do compositor italiano Gaetano Donizetti (1797-1848).
Sob a direção artística do maestro Júlio Medaglia, o espetáculo tem, entre seus destaques, a participação do tenor francês Sébastien Guèze, que desponta como revelação internacional, e Gabriella Pace.
A apresentação conta com a direção de produção de José Roberto Walker, regência do maestro Emiliano Patarra e direção cênica de Walter Neiva.
Theatro São Pedro - r. Barra Funda, 171, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3667-0499. 636 lugares. Ter. (26) e qui. (28): 20h30. Até 7/7. 150 min. 8 anos. Ingr.: R$ 10 a R$ 40. Ingr. p/ tel. 4003-1212 ou p/ site.
+ Canais
+ Notícias Restaurantes e Guloseimas
- Saiba onde comer costelinhas incríveis com molho barbecue
- Gosta de temaki de salmão? Veja roteiro com opções incrementadas
- Restaurantes incluem pratos juninos típicos no cardápio
+ Notícias no Guia Folha




