Parques de SP promovem série de shows e eventos grátis; veja os destaques

Crédito: Divulgação
A cantora Céu apresenta no parque da Juventude as músicas do novo CD, "Caravana Sereia Bloom", e de trabalhos anteriores

Nos próximos três finais de semana, o projeto Cultura Livre leva atrações musicais, circenses e infantis para parques e áreas verdes da cidade de São Paulo.

O destaque da programação são os shows da cantora Tulipa Ruiz, no dia 24, e de Céu, que se apresenta em 3/3. Todas as atrações são gratuitas.

Neste domingo (17), o parque Villa-Lobos (zona oeste) terá apresentações de circo, com o Minicalado Show, a partir das 11h. Às 15h, é a vez da dança. Será encenado o espetáculo "Marchas", que se baseia na obra do educador Paulo Freire (1921-1997) e retrata a luta de pessoas por justiça e igualdade social.

Também no dia 17, o Zoológico (zona sul) recebe apresentação do Circo Malabarístico, na qual os irmãos Becker fazem acrobacias com objetos inusitados como cones de trânsito e facas.

Na semana seguinte, ocorre a apresentação de Tulipa Ruiz no parque Villa-Lobos. Ela sobe ao palco no domingo (24), às 15h, para interpretar o repertório dos álbuns "Efêmera" e "Tudo Tanto".

A programação continua no outro domingo (3), com o show da cantora Céu no parque da Juventude (zona norte), marcado para as 14h. No mesmo dia, o parque Guarapiranga (zona sul) terá apresentações do espetáculo infantil "Totalmente Pastelão". Criação do grupo Parlapatões, a peça conta a história de dois malandros que abrem uma empresa de trapaças.

Veja a programação completa no site do projeto.

Informe-se sobre o parque Villa-Lobos
Informe-se sobre o parque da Juventude
Informe-se sobre o parque Guarapiranga
Informe-se sobre o Zoológico

Crédito: Luiz Doroneto/Divulgação O espetáculo infantil "Totalmente Pastelão", do grupo Parlapatões, será apresentado no parque Guarapiranga no domingo (3/3)
O espetáculo infantil "Totalmente Pastelão", do grupo Parlapatões, será apresentado no parque Guarapiranga no domingo (3/3)

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais