Última chance: confira atrações que deixam SP nos próximos dias

O "Guia" selecionou destaques da programação de eventos de São Paulo que saem de cartaz nos próximos dias. Saiba mais:

Crédito: João Caldas/Divulgação

TEATRO

Chorinho - até quarta (dia 27)
Na praça de uma grande cidade, duas personagens se encontram e conversam: uma solteirona aposentada (Cláudia Mello) e uma estranha moradora de rua (Denise Fraga). Elas discorrem sobre temas como preconceito, loucura e solidão.
Informe-se sobre o evento

O Casamento do Pequeno Burguês - até domingo (dia 24)
Em um casamento da alta sociedade, os bons costumes vão dando lugar a ironias, provocações e grosserias na medida que o tédio e o álcool tomam conta do evento.
Informe-se sobre o evento

Mulheres Solteiras Procuram - até quinta (dia 28)
O cotidiano de mulheres solteiras em busca da felicidade é retratado na comédia da atriz Pitty Webo. A peça é dividida em histórias curtas, e os atores interpretam diversos papéis. Aline conhece um homem que parece ser maravilhoso, mas casado. Marisa descobre que seu ex-marido é homossexual e Sara vivencia o sumiço de seu namorado.
Informe-se sobre o evento



EXPOSIÇÕES

2ª Mostra do Programa de Fotografia 2012/2013 - até domingo (dia 24)
A "2a Mostra do Programa de Fotografia 2012/2013" prossegue com a proposta de mapear a produção brasileira e apresentar vertentes relevantes do cenário contemporâneo. O público pode conferir individuais simultâneas de Dirnei Prates, Sofia Borges e Marcelo Tinoco, fotógrafos selecionados por meio de edital aberto no ano passado. Em paralelo também são apresentadas obras dos artistas convidados Orlando Maneschy e Michael Wesely.

Centro Cultural São Paulo - r. Vergueiro, 1.000, Liberdade, região central, tel. 0/xx/11-3397-4002. Ter. a sex.: 10h às 20h. Sáb. e dom.: 10h às 18h. Até 24/2. Livre. Grátis.

2ª Bienal Internacional Graffiti Fine Art - até domingo (dia 24)
Obras inéditas de nomes de diferentes vertentes do grafite contemporâneo ocupam as áreas externas e internas do MuBE. Kongo, Daze e Kress estão entre os nomes internacionais.
Informe-se sobre o evento

4ª Mostra SP Samsung de Fotografia - até sábado (dia 23)
Galerias, lojas e restaurantes da Vila Madalena serão ocupados pela quarta edição do evento. A fotógrafa homenageada, Hildegard Rosenthal (1913-1990), é tema de mostra com 25 imagens na DOC Galeria. Claudio Edinger, Fabiano Rodrigues e Roberto Wagner estão entre os participantes.
Informe-se sobre o evento

Goeldi na Coleção da Pinacoteca de São Paulo - até domingo (dia 24)
O público pode conferir até 2013 uma individual de Oswaldo Goeldi (1895-1961), expoente artista do expressionismo no Brasil. A mostra reúne 56 gravuras, realizadas entre 1924 e 1960, que foram incorporadas ao acervo do museu por meio de aquisições e de doações.
Informe-se sobre o evento

Tracey Emin - até sábado (dia 23)
A filial da galeria londrina White Cube apresenta "You Don't Believe in Love but I Believe in You". Trata-se da individual de Tracey Emin, conhecida pelo tom confessional e pelo universo erótico.
Informe-se sobre o evento


CRIANÇA

A Bela e a Fera - até domingo (dia 24)
Bela é uma garota sensível e inteligente. Depois que seu pai desaparece, ela o encontra em um estranho castelo, onde vivem uma fera e vários objetos inusitados.
Informe-se sobre o evento

Sonhatório - até domingo (dia 24)
No espetáculo da cia. Truks, três loucos esperam o almoço no refeitório de um sanatório. Enquanto a comida não chega, criam uma grande aventura. Guardanapos, copos, pratos, bacias, panelas, panos, sacos de lixo e garrafas plásticas se transformam nas mais inusitadas criaturas. Indicação do "Guia": a partir de 5 anos.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais