Veja lista com 14 shows que ocorrem em SP no sábado e no domingo

São Paulo recebe 14 atrações musicais nesse fim de semana, entre as quais Wanessa, Restart, Havana Brasil e Zeca Baleiro e Roberta Sá. Confira a lista de shows:

Crédito: Divulgação Grupo O Teatro Mágico apresenta canções inéditas no Credicard Hall (zona sul de São Paulo)
O grupo O Teatro Mágico apresenta canções inéditas no Credicard Hall (zona sul de São Paulo), no sábado (dia 4)

SÁBADO (DIA 4)

Alceu Valença
Em 2011, o cantor revisitou o álbum "Vivo!", de 1976, no Sesc Belenzinho. Agora, ele volta ao mesmo palco para gravar o DVD do show. No repertório, canções marcantes da época, como "O Casamento da Raposa com o Rouxinol", "Descida da Ladeira" e "Táxi Lunar".
Informe-se sobre o evento

BNegão e Seletores de Frequência
A banda mostra o álbum "Sintoniza Lá" que, ao ser lançado em 2012, colocou fim a um intervalo de nove anos sem discos inéditos. Misturando ritmos africanos e brasileiros ao rap, BNegão apresenta canções como "Alteração (ÉA!)", "Essa É pra Tocar no Baile" e "Vamo!".
Informe-se sobre o evento

Fernanda Porto e Christianne Neves
Fernanda e Christianne revezam-se em instrumentos como piano, teclado, guitarra, violão e saxofone, acompanhadas da batida eletrônica do computador, para cantar sucessos da MPB, como "Roda Viva", de Chico Buarque. O repertório também contempla músicas de Fernanda, a exemplo de "Tudo de Bom".
Informe-se sobre o evento

Nanah Correia
Acompanhada do violinista Norberto Vinhas, a paulista Nanah Correia, frequente parceira musical do poeta João Bá, apresenta canções de astros da MPB, como Paulinho
da Viola, Geraldo Pereira e Wilson Batista, entre outros.
Informe-se sobre o evento

Roberta Sá
A cantora apresenta faixas do álbum "Segunda Pele", lançado em 2012, como "Lua", "O Nego e Eu" e "Altos e Baixos". O programa do show também contempla outros sucessos da carreira, a exemplo de "Samba de um Minuto" e "Falsa Baiana".
Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação
A cantora Wanessa apresenta a turnê "DNA", com músicas da carreira internacional, no HSBC Brasil (zona sul de São Paulo)

Roberto Carlos
O cantor faz minitemporada de dez shows -bastante disputados pelo público- no Espaço das Américas. Roberto Carlos interpreta novos hits, "Como Esse Cara Sou Eu" e "Furdúncio", e também faz um apanhado de sucessos de diversas fases da carreira, do rock da jovem guarda à época mais romântica.
Informe-se sobre o evento

Samba de Vitrine
O projeto Rua do Samba está de volta com novo nome. No primeiro sábado de cada mês, a rua General Osório é fechada e ocupada por rodas de samba. Nesta semana, apresentam-se os grupos Família Contemporânea e Centro do Samba, o violinista Paulo Paschoal e os cantores Chocolate da Vila Maria, Yara Rocha e Almirzinho.
Informe-se sobre o evento

Soundtrackers
O grupo não atrai apenas quem gosta de música, mas também cinéfilos. Especializada em trilhas sonoras de filmes, a banda interpreta canções de Os Embalos de Sábado à Noite, Footloose, além de canções de filmes dos Beatles e Elvis Presley.
Informe-se sobre o evento

O Teatro Mágico
A banda, conhecida pela junção de música com elementos teatrais, apresenta repertório baseado no DVD "Recombinando Atos", lançado em 2012. Além de sucessos da carreira, o grupo apresenta quatro canções inéditas, entre as quais "É Ela" e "Quando a Fé Ruge".
Informe-se sobre o evento

Crédito: Marcos Hermes/Divulgação
Zeca Baleiro faz participação especial no show do grupo Havana Brasil no Bourbon Street Music Club (zona sul de São Paulo)

The Gift
O quarteto português mostra seu pop eletrônico em repertório baseado em seus dois álbuns mais recentes, "Explode" (2011) e "Primavera" (2012). O programa ainda contempla a canção "Fácil de Entender", do disco homônimo de 2006, e uma versão de "Índios", da banda Legião Urbana.
Informe-se sobre o evento

Wanessa
A cantora faz show de lançamento do DVD "DNA Tour". No repertório, canções em inglês, preparadas para a carreira internacional, como "Falling for U", "Shine It On" e "Stuck on Repeat".
Informe-se sobre o evento

Zezé Di Camargo e Luciano e Edson e Hudson
Para celebrar o aniversário da casa, a Estância Alto da Serra recebe dois shows sertanejos na mesma noite. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano apresenta a turnê "Sonhos de Amor" e, na sequência, Edson e Hudson mostram sucessos da carreira.
Informe-se sobre o evento

DOMINGO (DIA 5)

BNegão e Seletores de Frequência
Informe-se sobre o evento

Havana Brasil e Zeca Baleiro
A banda Havana Brasil, criada há 13 anos em um projeto do Bourbon Street, apresenta, uma vez por mês, um repertório que mescla composições próprias, música caribenha (como o clássico "Guantanamera"), e revisitações com arranjos latinos para canções de artistas brasileiros, como Carlinhos Brown, Marisa Monte e Nando Reis, entre outros. Nesta semana, o convidado especial é Zeca Baleiro.
Informe-se sobre o evento

Restart
Em nova turnê, o quarteto pop promete apresentar algumas músicas inéditas, além de hits da carreira, como "Recomeçar".
Informe-se sobre o evento

Roberta Sá
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais