Conheça 5 bares temáticos em diferentes regiões de SP

A cidade de São paulo tem bares temáticos para todos os tipos de gosto. Conheça cinco deles em diferentes regiões.

Kintaro
Trata-se de um boteco japonês apertadinho. Na vitrine, ficam expostos petiscos frios, como a sardinha agridoce e os mexilhões. Eles são logo escoltados por cervejas em garrafa, servidas por dois lutadores de sumô, os irmãos Taka e Yoshi Higuchi. Costela temperada com missô e dobradinha estão na seleção dos tira-gostos quentes.
Informe-se sobre o local

O Torcedor
Instalado dentro do estádio do Pacaembu, o bar é opção para os fãs de futebol -dá para ver jogos em mais de 20 TVs.O cardápio traz sugestões de massas, crepes e lanches, como o Goleada, um hambúrguer de peito de peru servido com alface americana e creme azedo. Para beber, chope Brahma. O espaço não funciona em dia de jogo no Pacaembu.
Informe-se sobre o local

Crédito: Maria do Carmo/Folhapress O ambiente do Peixaria Bar e Venda é repleto de bugigangas relacionadas à praia, como redes, artesanatos etc

La Tapa! Bar
Nesta casa espanhola, o menu traz as entradinhas típicas que a nomeiam -quem pedir a rueda de tapas (R$ 36) poderá provar seis delas, como as batatas bravas. Há boas opções de cervejas e chope Colorado Cauim e Appia.
Informe-se sobre o local

Peixaria Bar e Venda
Misto de bar e peixaria, o local tem clima e decoração que remetem ao litoral. O menu é extenso e se concentra nos frutos do mar --boa opção são os peixes, grelhados na hora e servidos em canoas, ou os pastéis, como os de polvo. Para beber, há caipirinhas, cerveja em garrafa e as refrescantes raspadinhas, que ganham versão com álcool.
Informe-se sobre o local

The Garden
O bar é uma boa opção para petiscar comida japonesa na região sul. O destaque do local é o jardim externo, ideal para noites de verão. No cardápio, boas opções são os temakis e os cortes de salmão e atum. Para beber, há chope e drinques exclusivos, como o ice tangerina, que leva saquê, suco de limão e um picolé de tangerina.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais