Caetano Veloso faz repeteco do show "Abraçaço" em agosto em SP

Ícone da MPB, Caetano Veloso apresentará o show "Abraçaço" no Espaço das Américas (zona oeste de São Paulo), no dia 24/8. Os ingressos custam de R$ 80 a R$ 300 e podem ser adquiridos pelo site www.ticket360.com.br ou na bilheteria. Estudantes pagam meia-entrada mediante a apresentação da carteirinha.

Crédito: Ana Schlimovich/Divulgação Caetano Veloso volta a apresentar o show "Abraçaço" em São Paulo no mês de agosto
Caetano Veloso volta a apresentar o show "Abraçaço" em São Paulo, desta vez no Espaço das Américas (zona oeste), em agosto

Em abril, Caetano fez três apresentações disputadas no HSBC Brasil (zona sul de São Paulo). Para quem não conseguiu ingressos na época, esta é uma boa segunda chance.

O cantor baiano baseia o show no álbum "Abraçaço", lançado em 2012. O disco fecha a sua trilogia com ritmos roqueiros feita em parceria com a Banda Cê: o primeiro álbum, "Cê", chegou em 2006 e foi seguido por "Zii e Zie", lançado em 2009.

Seguindo a premissa das novas composições, Caetano deixa de fora os momentos "banquinho e violão" e aposta em sequências elétricas e roqueiras, ao lado dos músicos Pedro Sá, Ricardo Dias Gomes e Marcelo Callado.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais