Canções de Lou Reed e Roberto Carlos inspiram apresentação de declamações

Inspirados em canções de Lou Reed, Roberto Carlos, Vanusa e Adanowsky, o escritor Fausto Fawcett e o poeta Luiz Leprevost encontram-se para uma apresentação de "spoken word" (declamação). A apresentação será quinta (dia 28), na Casa de Francisca (zona oeste de São Paulo). Os ingressos podem ser comprados no site www.casadefrancisca.art.br.

No projeto "Trovadores do Miocárdio" os integrantes criam "crônicas poéticas" baseadas em músicas de amor e abordam temas como paixões doentias, encontros e desencontros e fugas amorosas. Ao final de cada declamação, a música que inspirou a criação do participante é tocada.

Esta é décima edição do evento, que tem Xico Sá em seu elenco fixo --na apresentação desta quinta, ele terá um compromisso e não poderá comparecer. Haverá participação especial das atrizes Carolina Fauquemont e Luciana Pareja.

Trovadores do Miocárdio - Casa de Francisca - rua José Maria Lisboa, 190, Jardins, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3052-0547. Qui. (28): 21h. Ingr.: R$ 35.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais