Preta Gil antecipa Carnaval do RJ e traz repertório de bloco a SP

Na sexta (21), a cantora Preta Gil lança seu DVD "Bloco da Preta", com apresentação na casa de shows Grand Metrópole, no centro de São Paulo. A cantora traz para a cidade o espetáculo que surgiu como bloco de rua no Carnaval há quatro anos, com um repertório eclético, que vai do samba ao sertanejo, do funk ao pop e ao axé.

Entre as músicas que aparecem no DVD, estão clássicos da MPB como "Taj Mahal", "Não Quero Dinheiro" e "País Tropical", o rock "Pro Dia Nascer Feliz", do Barão Vermelho. Há também as músicas feitas com participações de Anitta, Thiaguinho, Lulu Santos e Ivete Sangalo, canções como "Take It Easy", "Pega ou Desapega", "Condição" e "Amiga Irmã". O show no Grand Metrópole, porém, não traz a participação dos artistas convidados.

Pela internet, os ingressos podem ser comprados por R$ 50 no primeiro lote (promocional) acessando o site ingressorapido.com. Não há meia-entrada.

Grand Metrópole – Av. São Luís, 187, centro, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3158-5000. Sex. (21): 23h. Ingr.: R$ 50 (1º lote, promocional). Não há meia-entrada. 18 anos.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais