Joss Stone e Buddy Guy são atrações de festival de blues em SP

Entre os dias 9 e 11 de maio, a segunda edição do festival Best of Blues —agora Samsung Galaxy Best of Blues— traz ao WTC Golden Hall, em São Paulo, atrações como a estrela do soul Joss Stone, as lendas da guitarra Buddy Guy e Jeff Beck e a cantora e guitarrista Ana Popovic.

O line-up do festival propõe uma mistura entre o blues de raiz e estilos mais populares, como o soul, o R&B e o rock. O evento será realizado no mesmo local do ano passado e também repete Buddy Guy na lista de apresentações.


Também foram convocados o garoto prodígio Johnny Lang, o trombonista Trombone Shorty e o compositor Aloe Blacc. A participação brasileira fica por conta do rapper Marcelo D2 e da cantora Céu.

O festival ainda terá ainda eventos paralelos. Na Explo Blues, no shopping Morumbi, será possível observar uma exposição de fotos de André Velozo, que dedica sua carreira a cobrir shows de nomes como Norah Jones e Herbie Hancock. Já a Blues Blitz terá o grupo de folk nacional Bardo e o Banjo, acompanhado pelo músico Chico Suman, passando por pontos estratégicos da capital.

SERVIÇO
Onde: WTC Golden Hall - av. das Nações Unidas, 12.551, Brooklin
Quando: dias 9, às 21h (Ana Popovic, Johnny Lang e Buddy Guy), 10, às 21h (Céu, Joss Stone e Jeff Beck) e 11/5, às 19h30 (Trombone Shorty, Marcelo D2 e Aloe Blacc)
Classificação etária: 16 anos
Quanto: R$ 75 a R$ 900, pelo www.livepass.com.br ou pelo tel. 4003-1527 —a partir de sábado (12/4)
Mais informações aqui


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais