Continuação da série 'X-Men' tem elenco consagrado e diretor veterano; veja novo trailer

O novo trailer de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" tem tudo que os fãs aguardam no filme: ação, suspense, Hugh Jackman gritando e poderosos efeitos especiais. Se a continuação da saga dos mutantes vai atender às expectativas, tanto fãs quanto leigos saberão no dia 22 de maio, data marcada para a estreia.


Bryan Singer está de volta ao cargo de diretor, que desempenhou nos dois primeiros filmes da série. Ele comanda o elenco cheio de nomes consagrados, como Hugh Jackman, Ian McKellen, Michael Fassbender, Halle Berry e Jennifer Lawrence.

No filme, Wolverine (Hugh Jackman) tem que voltar no tempo para evitar uma tragédia que afetará humanos e mutantes. Ele precisa que Magneto (Michael Fassbender) e Charles Xavier (James McAvoy) cooperem entre si, nem que para isso tenham que conhecer suas versões mais velhas (respectivamente, Ian McKellen e Patrick Stewart).

O elenco é de peso: há duas vencedoras do Oscar de Melhor Atriz (Halle Berry, em 2001, e Jennifer Lawrence, em 2012); atores veteranos da série (Jackman e McKellen); destaques do filme mais recente, "X-Men: Primeira Classe" (Michael Fassbender e James McAvoy); e Peter Dinklage, famoso por interpretar o carismático Tyrion Lannister, em "Game of Thrones".

ASSISTA AO NOVO TRAILER "X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO" (EM INGLÊS) :


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais