Roberta Sá e Mariana Aydar cantam para comemorar Dia de Portugal

Para a comemoração do Dia de Portugal de Camões e das Comunidades Portuguesas nesta sexta (13), na Sala São Paulo, foram escaladas as brasileiras Mariana Aydar e Roberta Sá.

O fadista António Zambujo, da nova geração de músicos lusitanos, e o guitarrista Luís Guerreiro, do mesmo país, também se apresentam.

O evento gratuito receberá apresentações dos coros infantil e juvenil da Osesp, que interpretam os hinos nacionais do Brasil e de Portugal, e terá a artista lusitana Maria de Medeiros como mestre de cerimônias.

António Zambujo, Mariana Aydar e Roberta Sá. Sala São Paulo - pça. Júlio Prestes, 16, Campos Elíseos, São Paulo, SP. Tel.: 3223-3966. Sex.: 21h. 14 anos. Retirar ingr. 30 min. antes. Estac. (R$ 20, na r. Mauá, 51). GRÁTIS


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais