Feira de selos musicais no MIS reunirá músicos e gravadoras independentes

Com o objetivo de aproximar músicos e produtores que movimentam o mercado fonográfico, o selo e produtora Balaclava Records promove uma feira de selos independentes no dia 28 de fevereiro no MIS.

O projeto idealizado por Fernando Dotta e Rafael Farah, sócios da empresa, deve reunir cerca de dez gravadoras e selos nacionais independentes que tenha relevância no cenário musical.

A ideia é expor e vender lançamentos exclusivos dos artistas que representam materiais do catálogo, como LPs, CDs, EPs, DVDs e fitas K7.

Uma apresentação ao vivo de uma banda ou artista solo também está programada para rolar no Auditório MIS, mas a atração ainda não foi confirmada.

A Balaclava Records representa Holger, Supercordas, The Soundscapes, Câmera, Quarto Negro, Séculos Apaixonados, Luziluzia, Terno Rei, Single Parents e Bonifrate.

Feira de Selos Independentes. MIS - Av. Europa, 158, Jardim Europa, região oeste, São Paulo, SP. Tel.: (11) 2117-4777. 28/2.

Crédito: Marlene Bergamo/Folhapress Da esq. para a dir., Marcelo Vogelaar, Bernardo Rolla, Pedro Bruno e Marcelo Altenfelder
Da esq. para a dir., Marcelo Vogelaar, Bernardo Rolla, Pedro Bruno e Marcelo Altenfelder, da banda Holger

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais