Novo filme de ação mostra fugitivo que tenta pular de prédio em NY

Crédito: Divulgação

Já nos primeiros três minutos de filme, o ator chega ao hotel, pede uma comida, almoça e já está do lado de fora do prédio.

Em "À Beira do Abismo", que estreou na última sexta-feira (3) nos cinemas de São Paulo, o ex-policial Nick Cassidy (interpretado por Sam Worthington, de "Avatar" e "Fúria de Titãs") é um fugitivo da prisão que ameaça se jogar do 21º andar de um hotel em Nova York, Estados Unidos.

Crédito: Divulgação Sam Worthington em cena de "À Beira do Abismo", filme de ação que estreia nesta sexta 47 salas de São Paulo

Mas, depois de atrair a atenção da imprensa, dos bombeiros e de causar tumulto na rua movimentada da cidade, a polícia que acompanha o caso de perto começa a desconfiar da real intenção do ex-prisioneiro. Será que há algum outro motivo por trás desse rebuliço todo?

A negociadora Lydia Spencer (encenada por Elizabeth Banks), responsável pela operação, é quem, aos poucos, fica por dentro do que realmente acontece --enquanto Cassidy ameaça pular, seu irmão de Cassidy e a namorada estão em ação num prédio ao lado, em um plano arriscado para tentar provar sua inocência no caso que o levou à prisão.

Informe-se sobre o filme

VEJA O TRAILER:


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais